elevate your business
blog

Let´s transform smiles into results.

Ep. #12 | Uma experiência world class em Portugal!

Uma viagem pelo restaurante DOC com assinatura do Chef Rui Paula que merece ser partilhada. Sem dúvida que em Portugal temos experiências de serviço memoráveis. Foi, manifestamente, o caso!

A ideia de que os jovens não apreciam bom serviço anda um pouco por aí. São várias as vezes que oiço opiniões de que a nova geração não quer saber do serviço.

A expressão “Coaching” diz-lhe alguma coisa? Estou certa de que sim. Sabia que todo e qualquer indivíduo que se dedica a esta prática, devia qualificar-se para o exercício desta atividade, certificando-se por uma entidade isenta e indicar qual o código de ética com que se compromete?

Podcast Bonito Serviço

Dave Carroll é um musico canadiano que viu a sua guitarra ser partida pela United Airlines numa viagem de Halifax para Chicago.

Como treina as suas pessoas para usar o serviço ao serviço das vendas? De acordo com um estudo da American Express, mais de metade dos Clientes desistiram de uma compra por causa de um mau serviço.

Servir bem faz bem à saúde e, caso para dizer, o serviço está em todo o lado!

Quando servir bem num "Kastelo" no meio do nada faz bem à saúde! Servir bem faz bem à saúde. No caso fez bem ao fisico e à alma.

PODCAST - Bonito Serviços

United Breaks Guitars é um sucesso musical do musico Dave Carroll. Uma música que deu origem a uma das mais famosas histórias de serviço e até um case Study de HBR.

RH-Magazine

A multiculturalidade é uma realidade presente em muitas empresas nacionais e internacionais e muito positiva por variadas razões como...

São 7 os pontos em análise à história do sapato perdido. Acredite que podiam ser muitos mais, mas nestes 7 pontos estão muitos dos ingredientes imprescindíveis a uma cultura de serviço de excelência.

Como provoca a tomada de consciência da sua equipa? Como a mobiliza para uma cultura de serviço?

Em busca do sapato perdido

Uma história longa que parece um filme mas que mostra como a cultura de uma organização é facilmente despida pelos Clientes.

E chega ao fim uma longa história com uma simples conclusão. Os Clientes são anúncios com pernas e falam... bem ou mal! 😉

SubscreverBlog-01
Subscreva aqui e fique a saber tudo sobre serviço e experiência Cliente.

let ’s connect

LINKEDIN

FACEBOOK

INSTAGRAM

YOUTUBE

BLOG

E-MAIL